Quem Somos

A Hancock Asset Management é uma gestora brasileira especializada em investimentos em ativos reais: ativos florestais e agricultura. A Hancock Asset Management é uma subsidiaria integral do HNRG-Hancock Natural Resource Group, líder global do setor, com quase US $13,8 bilhões em ativos no Chile, Estados Unidos, Canada, Austrália, Nova Zelândia e Europa. A divisão de investimentos florestais HTRG-Hancock Timber Resource Group, com sede nos Estados Unidos, foi fundada em 1985 e é o maior investidor do mundo em ativos florestais, com US$ 10,7 bilhões em ativos. A divisão de investimentos em agricultura HAIG-Hancock Agricultural Investment Group foi fundada em 1990 e é uma das maiores gestoras de investimentos agrícolas do mundo, com US$ 3,1 bilhões em ativos.

A Hancock Asset Management foi criada para ser líder na gestão de investimentos em ativos reais para Clientes Institucionais, Family Offices, Private Bank e Private Equity, combinando a experiência de uma equipe 100% brasileira, com a tradição e liderança global advinda dos 34 anos de atuação do Hancock Natural Resource Group e seus 550 colaboradores.

A Hancock Asset Management é um gestora de ativos registrada na CVM-Comissão de Valores Mobiliários, e é afiliada a ABVCAP e aderente ao código ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas para o mercado de Fundos de Investimentos em Participações, e Fundos de Investimentos em Empresas Emergentes.

External Link

By clicking “continue”, you will be leaving the Hancock Asset Management Brazil website and landing on the following website:

http://www.forestrystandard.org.au/...

Hancock Asset Management Brazil is not responsible for for the accuracy, legality or content of the external site or for that of subsequent links.

Continue Back to HAMB