Filosofia de Investimentos

A Hancock Asset Management atua com uma gestão ativa de portfólio, de forma disciplinada a fazer aquisições, gerenciar e vender ativos, proporcionando aos investidores as melhores taxas de retorno ajustada ao risco.

Estratégia Global, Atuação Local

A nossa estratégia é baseada em um profundo entendimento dos fatores competitivos do mercado e constante monitoramento dos setores florestais, agrícola e de energia renovável a nível mundial.

Aquisições

A equipe de aquisições está constantemente em busca de oportunidades de investimentos que possam trazer bons retornos para os nossos investidores. Também há uma continua avaliação dos investimentos existentes para determinar o melhor momento para venda de ativos de modo a maximizar o retorno dos investidores.

Sustentabilidade

Uma vez que o ativo é adquirido, nós focamos numa gestão ativa para maximizar o retorno dentro do ciclo de investimento através da implantação de práticas sustentáveis, aderentes aos mais rigorosos padrões internacionais de cada setor de atuação.

A Diversificação Reduz o Risco

A diversificação do investimento por região, produto e mercado reduz o risco do investimento e aumenta o retorno.

Demonstrando Nosso Compromisso com Investimentos Socialmente Responsáveis

A partir do momento que nos tornamos signatários do PRI-Princípios para o Investimento Responsável da ONU-Organização das Nações Unidas, nós formalizamos nosso compromisso de incorporar boas práticas de governança corporativa, sociais e de meio ambiente no processo de análise de cada investimento. Nós acreditamos que uma gestão pautada pelo respeito ao meio ambiente, responsabilidade social e boa governança corporativa levam à obtenção de retornos sustentáveis no longo prazo.

 

External Link

By clicking “continue”, you will be leaving the Hancock Asset Management Brazil website and landing on the following website:

http://www.forestrystandard.org.au/...

Hancock Asset Management Brazil is not responsible for for the accuracy, legality or content of the external site or for that of subsequent links.

Continue Back to HAMB