Publicações

O departamento de pesquisas do Hancock Natural Resource Group produz uma grande variedade de estudos e pesquisas para ajudar os nossos clientes atuais e perspectivos a entender melhor os diferentes componentes dos investimentos florestais. Além disso as nossas publicações “Hancock Jornal Florestal”, “Hancock Timberland Investor” oferece comentários e opiniões sobre muitos dos projetos de pesquisas que estão em andamento.

Para mais informações, favor entrar em contato com Cleidson Rangel no telefone +1 (617) 747-1609 ou por email: crangel@hnrg.com.

Publicações Recentes

Hancock Jornal Florestal, Março de 2018

Alimentados pelos choques específicos do setor, os preços da celulose de mercado (polpa kraft de eucalipto branqueada [BEKP]) aumentaram significativamente, atingindo um patamar inédito e descolando-se da tendência geral de preços das principais commodities globais, como metais, produtos agrícolas e energia. O suprimento global de celulose sofreu limitações devido a: queda na produção equivalente a 1,6 milhão de toneladas em 2017 (aproximadamente o tamanho de um ano de crescimento em produção) devido a furacões, fechamento de antigas fábricas e limitações da colheita de toras; conversões de fábricas de celulose de mercado em celulose fluff; e uma importante mudança de política da China levada a cabo no verão de 2017 no sentido de combater a poluição, que resultou no fechamento de várias fábricas chinesas e na proibição de determinados tipos de polpa de outros materiais diferentes de madeira4. Em conjunto, esses choques resultaram em aumento significativo no preço da BEKP.

|
External Link

By clicking “continue”, you will be leaving the Hancock Asset Management Brazil website and landing on the following website:

http://www.forestrystandard.org.au/...

Hancock Asset Management Brazil is not responsible for for the accuracy, legality or content of the external site or for that of subsequent links.

Continue Back to HAMB