Equipe

Read Bio

Tim Cayen

Diretor Executivo de Desenvolvimento de Negócios

Tim Cayen

Diretor Executivo de Desenvolvimento de Negócios

Tim é responsável pelo marketing e desenvolvimento de novos negócios para a Hancock Natural Resource Group. Além disso, está diretamente envolvido na gestão de contas e relacionamento com clientes para contas gerenciadas individualmente. Nessa função, ele trabalha diretamente com os clientes para desenvolver e implementar estratégias de investimento, incluindo avaliação de carteiras, aquisição e disposição de oportunidades. Anteriormente, Tim era analista da Hancock Timber, onde realizava análises de aquisição e disposição de carteiras de clientes. Antes de entrar para o grupo em 1993, Tim era analista florestal na George Banzhaf & Company, uma empresa de consultoria florestal reconhecida nacionalmente, onde estava diretamente envolvido na avaliação de terras florestais, análise de fornecimento de madeira e inventário de madeira. Tim possui Bacharelado em Engenharia Florestal pela Michigan State University e Mestrado em Gestão Florestal e Economia pela Virginia Polytechnic Institute and State University. Ele também é registrado na John Hancock Distributors LLC e possui as licenças Series 7, 63 e 24.

Read Bio

Luis Roberto Meinert

Controller da Hancock Asset Management Brasil

Luis Roberto Meinert

Controller da Hancock Asset Management Brasil

Luis é responsável pelos relatórios financeiros, compliance, administração e controle das operações da gestora no Brasil. Antes de se juntar à Hancock, Luis ocupava o cargo de controller da Faurecia Automotive, para o Mercosul, sendo responsável pelo controle e elaboração de relatórios das operações no Brasil, Argentina e Uruguai. Ele possui mais de 20 anos de experiência trabalhando em controladoria industrial e relatórios financeiros em empresas multinacionais, com responsabilidades crescente ao longo dos anos. Luis formou-se na Escola de Administração de Empresas (EAESP-FGV) da Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, com um diploma de Administração de Empresas.

Read Bio

Cleidson Rangel

Diretor de Investimentos da Hancock Asset Management Brasil

Cleidson Rangel

Diretor de Investimentos da Hancock Asset Management Brasil

Cleidson é gestor de ativos registrado na CVM-Comissão de Valores Mobiliários. Possui mais de 15 anos de experiência na gestão de ativos para investidores institucionais e tem larga experiência em private equity, finanças internacionais e agronegócio, tanto no Brasil quanto no exterior. Antes de ir para a Hancock Cleidson realizou a gestão da carteira da Phaunos Timber no valor de 250 milhões de dólares na América do Sul, incluindo as operações no Uruguai e no Brasil e atuou como presidente da Eucateca, um projeto greenfield de eucalipto e teca no valor de 150 milhões no Mato Grosso, Brasil. Cleidson possui um vasto conhecimento em oportunidades de investimentos em mercados emergentes. Ele também trabalhou na equipe de carteira de investimentos da América Latina na Devonshire Investors, setor de private equity da Fidelity Investments. Cleidson é Bacharel em Economia pela Universidade de Mogi das Cruzes, Brasil e possui MBA da Hult International Business School, em Boston.

External Link

By clicking “continue”, you will be leaving the Hancock Asset Management Brazil website and landing on the following website:

http://www.forestrystandard.org.au/...

Hancock Asset Management Brazil is not responsible for for the accuracy, legality or content of the external site or for that of subsequent links.

Continue Back to HAMB